quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De volta a censura?

No program CQC da band, exibido no último dia 19 de setembro, o apresentador e humorista, Rafael Bastos (Rafinha Bastos), foi afastado da bancada por causa de uma piada "de mau gosto", feita com relação a Wanessa Camargo, onde o mesmo disse que "comeria ela... e o bebê"! Houve muitas criticas, dentre elas as de seus próprios colegas de trabalho, e também do Ronaldo Nazário! Vi o vídeo e tenho minha opinião sobre esse assunto; o cara é humorista, agora vai voltar a censura no Brasil de novo é? Muitos falaram barbaridades do cara, mas no meu ver foi só uma piada, já pensou se todos se ofendessem com todas as piadas feitas por humoristas: loiras, gordos, corno, gay, e tantas outras... O cara fala besteira mesmo, é o trabalho dele pra fazer muitos rirem, ou vai me dizer que milhares não riram dessa "piada"? Não sou fã dele e nem tenho nada contra, mas malhar o cara por conta disso é, na minha opinião, uma babaquice. Abaixo segue o vídeo pra quem não viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário